06 dezembro, 2020

Resumo Praias do Litoral Norte de São Paulo

 Bom neste trabalho eu vou falar sobre todas as praias que eu já fui do litoral norte

Com esse trabalho eu vi que sou bem privilegiada por já ter conhecido tantas praias, e também que amo demais viajar, e as pesquisas me proporcionaram a curiosidade de conhecer outras praias.

Todas as fotos do trabalho são minhas (nenhuma foi pega em site), e não lembro todos os sites que tirei as informações, mas a maioria do que está escrito também saiu da minha “cabecinha”  

Se quiser ter acesso ao trabalho completo clique aqui 

Lívia Rodrigues Lustosa

Oitavo Ano


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resumo Coréia do Norte

  Você já pensou se: Você não tivesse acesso a internet?                                Toda sua atividade na internet fosse monitorada pelo...