23 novembro, 2020

Resumo: Livros - Harry Potter

 O meu trabalho fala sobre livros e como eles são importantes para a nossa vida e como eles ajudam a nossa criatividade, imaginação, nosso senso critico e nosso desenvolvimento e da escrita. Os livros podem hoje em dia serem acessados de qualquer lugar pelos nossos celulares, tablets e notebooks, o que facilita
muito a nossa vida, pois assim podemos ler qualquer livro em qualquer hora do nosso dia.

Acho importante incentivar a leitura, principalmente hoje em dia, porque cada vez mais estamos esquecendo a existência dos livros; E ler pode nos levar para vários lugares, conhecemos varias historias diferentes, vivemos aventuras e experiências novas através dos livros, apenas lendo.
 
Você tem que procurar livros do seu gosto que te causa prazer na hora da leitura que te deixa empolgado quando você Le porque daí vai virar um hábito bom que vai te ajudar a se desenvolver e aprender coisas novas. Eu,por exemplo, amo livros de fantasia e coisas fictícias,como Harry Potter que eu falo nesse trabalho também. Eu amo o universo de Harry Potter por isso quis conta um pouco sobre dele também.
 
 
Ingrid Caroline
Oitavo Ano 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resumo Coréia do Norte

  Você já pensou se: Você não tivesse acesso a internet?                                Toda sua atividade na internet fosse monitorada pelo...